quinta-feira

Silvia está filiada ao PSDB de CG e apta a substituir Cássio; tucano não cogita tese

Apesar de Cássio não cogitar substituição, nos bastidores nome de Silvia é preparado


Cássio e Silvia Cunha Lima durante evento de campanha em João Pessoa (Crédito: Assessoria)
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve o pedido de registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na noite de ontem e promete recorrer até a última instancia para manter sua candidatura ao Senado e não cogita, de forma nenhum, a possibilidade de ser substituído. Porém, nos bastidores o nome da ex-primeira dama, Silvia Cunha Lima, é trabalhado para uma provável substituição.
Com o surgimento da tese, um fator estaria sendo questionado, também nos bastidores. Existia a dúvida se a ex-primeira dama tinha filiação partidária. Silvia é filiada e membro do Diretório Municipal do PSDB de Campina Grande, e por tanto, pelo menos neste aspecto está apta a substituir Cássio, se for preciso.
A confirmação da filiação da ex-primeira dama, foi feita pelo secretário geral do PSDB da Paraíba, João Fernandes. “Ela é filiada e membro do PSDB de Campina há muitos anos”, garantiu. Fernandes também fez questão de ressaltar que Cássio preenche todos os requisitos para ser candidato e que deve ter a candidatura confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Silvia vem acompanhando Cássio em praticamente todos os eventos da campanha.

Da Redação Com Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário