sábado

Mulher Maçã revela estar grávida de um ator da Globo de Escritos nas Estrelas


Esse não é o caso de Gracy Kelly, a Mulher Maçã, que continua fazendo muito sucesso.

Em 2008, o Brasil conheceu uma penca de mulheres frutas, que surgiam ao lado de MCs de funk, rebolando seu corpo e atraindo a atenção de todos onde apareciam. Dois anos se passaram e algumas delas caíram no esquecimento.
Esse não é o caso de Gracy Kelly, a Mulher Maçã, que continua fazendo muito sucesso. O Fuxico acompanhou uma tarde da sua rotina e conversou com a dançarina sobre os altos e baixos da carreira e, claro, a gravidez de dois meses, que segundo ela é fruto de um relacionamento com um famoso ator da Rede Globo.
“Ele não é uma pessoa qualquer. Não quero revelar agora o nome dele pra não lhe causar transtornos. Mas ele amou a ideia de ser pai. Vai assumir a criança e nem vou precisar fazer DNA”, festejou.
Segundo fontes, Gracy Kelly tem um relacionamento com um ator da novela Escritos nas Estrelas, da Globo, e que deve ser o pai da criança.
“Estou esperando o momento certo para falar abertamente do nosso namoro. É muito recente ainda... Mas o que posso dizer é que estou sim com uma pessoa da novela das seis”, confirma a loira.
Quando desconfiou que teria engravidado, Gracy ficou bastante preocupada. Afinal, não pretendia mudar o rumo de sua trajetória profissional neste momento.

Da Redação Com o GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário