terça-feira

Câmara Municipal de Conde aprova Lei dando nome à rua de “Mário Luiz Soares Fernandes”

Por unanimidade de votos, a Câmara de vereadores de Conde aprovou na sessão do último dia 30 de agosto o projeto de Lei, número 032/2010, de autoria de vereador Fernando Antônio de Araújo das Neves do PDT, dando nome de “Mário Luiz Soares Fernandes”, a uma das ruas da cidade.
A referida Rua 02 Projetada, existente no loteamento Nossa Senhora das Neves, no Município de Conde.
Na justificativa, vereador Fernando Antônio lembrou que o homenageado é bisneto da dona Iracema das neves e neto de Josemar das Neves, e que atendendo um pedido de Mário Luiz Fernandes, popularmente conhecido por carioca, diretor e Jornalista da TV Conde, que perdeu seu filho em outubro de 2007, na cidade do Rio de Janeiro, deixando muita dor e saudade para pais e familiares.
Vereador Fernando Araújo que é um representante e atuante dessa comunidade ouviu e atendeu o apelo de um pai que queria deixar registrado à passagem de um anjo que trouxe muita felicidade.
Com a aprovação da Lei, fica o Poder Executivo na responsabilidade de promover a fixação de placas identificadoras no início, meio e fim da referida rua, bem como comunicar aos órgãos públicos competentes a fixação do nome respectivo.      
Reportagem: Mário Luiz (carioca)   
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário