terça-feira

Lideranças sindicais confirmam apoio a José Maranhão



Comitê vai funcionar nas imediações da Praça da Independência

Lideranças sindicais do Estado vão confirmar o apoio à candidatura do governador José Maranhão (PMDB), que concorre à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, durante inauguração do Comitê ‘Dilma’, nesta quarta-feira (4). O comitê vai funcionar nas imediações da Praça da Independência e a inauguração está prevista para as 19h00.
Dentro do comitê, haverá um espaço para a atuação das lideranças sindicais que defendem o projeto de reeleição do peemedebista.
“É muito importante a existência de um comitê como esse, para que os membros das diversas classes trabalhistas se organizem e se engajem nessa luta de reeleição de José Maranhão, para que a Paraíba entre no caminho do desenvolvimento, pois ela estava parada há muito tempo”, destacou o presidente da Federação dos Comerciários da Paraíba e do Rio Grande do Norte, João de Deus, um dos coordenadores do comitê.
O local reunirá lideranças sindicais de diversos segmentos – a exemplo dos bancários, comerciários, eletrificários, agentes de saúde e dos trabalhadores do setor têxtil, da construção civil e de processamento de dados, entre outros – além de militantes de diversos partidos. “Seremos suprapartidários”, frisou João de Deus.
Durante o lançamento do Comitê Sindical da Coligação ‘Paraíba Unida’, os líderes sindicais divulgarão um manifesto no qual estarão expostas as razões para o apoio a candidatura de Maranhão. Esse será o quarto comitê voltado para a articulação de atividades de campanha, destinado a um segmento específico. Já foram inaugurados os comitês Jovem, Feminino e o Municipal de João Pessoa. Também foi inaugurado o Comitê Central da Majoritária, em Campina Grande.

Da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário