terça-feira

Polícia vai investigar causas de acidente que matou quatro pessoas em Guarabira

 As vítimas retornavam de uma sessão de hemodiálise em João Pessoa
A polícia divulgou no final da tarde os nomes das vítimas do grave acidente ocorrido por volta do meio-dia desta segunda-feira, 30, na rodovia que liga os municípios de Guarabira e Pirpirituba, no Brejo paraibano, envolvendo uma van de placas MNP-7040-Montadas-PB e um caminhão Pipa de placa MNF-7554-Solânea-PB. Um inquérito policial vai apurar as causas do acidente.
Os mortos no acidente foram José Ferreira da Silva, 71 anos; Severina Januário da Silva, 66; e Aliete Silva Barreto, 46 anos. Uma quarta pessoa faleceu quando era socorrida para o hospital de Trauma, em João Pessoa, e ainda não teve o nome revelado. Ficaram feridos Valdice Cosme de Lima, de 35 anos; Amadeus Soares da Silva, José Nunes da Silva e Edileuza Silva.
Informações da polícia dão conta de o veículo van retornava de João Pessoa com passageiros que foram submetidos a sessões de hemodiálise. Na PB-073, próximo a fábrica Tecnoplastic (antiga Ráfia) na saída de Guarabira para Pirpirituba, o caminhão pipa que fazia abastecimento d’água para comunidades da região passou para a pista contrária ao tentar desviar de um carro, colidindo de frente com a Van.
Com o impacto, os dois veículos caíram num barranco de aproximadamente dez metros. Alguns corpos ficaram presos nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Guarabira estiveram no local para fazer o socorro às vítimas. Os feridos foram socorridas inicialmente para o hospital Regional de Guarabira, sendo que duas delas foram socorridas para o Trauma e, no caminho, uma delas faleceu.
 Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário