quarta-feira

Dupla de ladrões morre em acidente após colidir moto roubada com camionete


Dupla sofre acidente e morre após assalto; moto roubada sábado estava com os ladrões

Alberico de Farias Pessoas, de 29 anos e Juan Carlos Faustino dos Santos, de 15, morreram na noite de terça-feira, 3, quando a moto em que estavam colidiu de frente com uma camionete na BR-230, próximo ao hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

O acidente aconteceu por volta das 23h, segundo a polícia, quando a dupla fugia da polícia. Alberico e o adolescente, que também era conhecido por “Gordinho” estavam em uma moto que teria sido roubada no sábado passado, na Capital.

Segundo as informações, a dupla estava sendo perseguida e para se livrar da polícia teria tentado atravessar a rodovia federal pelo canteiro que divide a pista, colidindo de frente com uma camionete, morrendo no local.

Equipes do Samu, de plantão no hospital de Trauma esteve no local, no entanto, já encontraram os dois jovens mortos. Com um dos jovens foi encontrado um revólver que a polícia acredita havia sido usado num assalto que está sendo investigado. Os corpos foram levados para o Gemol. Também foi encontrado dinheiro.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário