As vítimas, que são primas, deixaram a delegacia no começo da madrugada deste sábado (14). O menino de 5 anos e a menina de 14, que são primos, estavam muitos assustados. Eles foram pegos na quinta-feira (12) pela mulher, de 29 anos, quando saiam do colégio em Sepetiba e foram levados para a comunidade de Antares.
“Ela ficava me ameaçando, falando que os bandidos já tinham perdido a paciência comigo e que queriam me matar de qualquer jeito. Aí eu comecei a chorar, chorar”, disse a menina.
A mãe de uma das crianças também recebeu ameaças.
“Ela começou a ligar...botando o terror...falando que se chamasse a polícia ia dar um tiro na cabeça do meu filho e da minha sobrinha. E eu fiquei desesperada” contou.
Segundo a polícia, a suspeita estava inconformada com o fim do namoro com a tia das crianças sequestradas.
Policiais militares, que acompanhavam a família, conseguiram monitorar algumas ligações e prenderam a sequestradora em uma praça em Bangu, na Zona Oeste. Ela tinha marcado um reencontro com a ex-namorada para tentar um novo relacionamento em troca das duas crianças.
Os primos ficaram mais de 24 horas dentro de uma casa. A suspeita, que já tem passagens pela polícia por roubo, furto e lesão corporal, foi indiciada por sequestro e cárcere privado - com pena prevista de até cinco anos de prisão.
Da Redação Com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário