quarta-feira

Agricultor é preso acusado de abuso sexual

 
O agricultor Jose Carolino de Abreu, de 53 anos de idade, solteiro, residente à rua Major José Marcos do Nascimento, na cidade de Cajazeiras, foi preso pela polícia. Ele é acusado de exploração sexual de menores. A vítima foi uma adolescente de 16 anos que mora no bairro Vila Nova I, também na cidade de Cajazeiras.
De acordo com a polícia, por volta da meia-noite desta quarta-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no bairro da Asa Sul, na cidade de Cajazeiras, quando foi feita a abordagem de um veículo da marca Fiat Siena, cor verde, placa MYR 6384-PB, que se encontrava em atitude suspeita.
Quando os policiais se aproximaram do carro, perceberam que dentro do veículo haviam duas pessoas. Um homem e uma menor. Jose Carolino de Abreu ao ser abordado disse que era tio da menor, mas não soube dizer o nome dela, nem o nome da mãe, alegando apenas que a vítima tinha lhe contratado para fazer uma "corrida" até a sua casa, na Vila Nova I.
A polícia informou que tanto agricultor Jose Carolino de Abreu como a menor tentaram enganar a guarnição, fornecendo informações falsas. Os policiais decidiram conduzir a menor até a sede do Conselho Tutelar de Cajazeiras, tendo a vítima sido entregue ao conselheiro Aderson. Já Jose Carolino de Abreu, o acusado, juntamente com seus objetos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade, tendo o delegado de plantão autuado o agricultor em flagrante.
Da Redação Com Emmanuel Noronha do
Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário