sexta-feira

Polícia faz reconstituição de morte de administradora enterrada em coqueiro

Corpo foi encontrado no início de agosto na região metropolitana de Recife

Clemilson Campos/JC Imagem/AEClemilson Campos/JC Imagem/AE
Polícia de Pernambuco realizou, na noite da quinta-feira (12), a reconstituição da morte da administradora, Narda Bionde, de 33 anos

Policiais de Pernambuco realizam, na noite desta quinta-feira (12), a reconstituição do assassinato da administradora Narda Biondi, na rua Walfredo Carneiro, em Pau Amarelo, Paulista, na região metropolitana de Recife.

A acusada do crime Sayonara Rangel, 43, suas duas filhas, Kelly Rangel, 25, outra de 18 anos que não teve o nome revelado, e Cícero Cunha, 33, as pessoas que estavam na casa quando o crime aconteceu, reviveram para polícia a madrugada do dia 30 de março.

Após quase cinco meses de investigações, a polícia de Pernambuco encontrou, na noite de 4 de agosto, o corpo da administradora Narda Bionde. A jovem estava desparecida desde março deste ano. O corpo dela foi encontrado enterrado embaixo de um coqueiro em uma casa no bairro de Pau Amarelo.

O corpo estava envolto em lençóis, amarrado com os joelhos presos ao tórax e os braços presos nas pernas.

A jovem desapareceu em março após sair do apartamento em que morava também em Pau Amarelo, depois de brigar com o namorado. Assista ao vídeo:




 Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário