segunda-feira

PM prende dupla que invadiu e assaltou empresa de suplente de senador em Guarabira

Assaltantes levaram R$ 50 mil da empresa, a moto de um funcionário, mas acabam presos pela PM

Empresa Citel, de João Rafael
Policiais do 4º Batalhão da PM conseguiram prender uma dupla que havia invadido, provocado pânico e assaltado a empresa Citel, pertencente ao suplente de senador João Rafael, em Guarabira. Os presos são José Edmilson Marinho de Sousa, 20 anos e Luciano Justino da Silva, 35, ambos residentes naquela cidade.
O invasão a empresa, seguida de assalto, aconteceu no final da manhã de sexta-feira, 6. Segundo informações pela polícia, por volta das 10h30 quatro homens armados entraram na empresa localizada no Distrito Industrial a margem da PB-073 e foram direto para o escritório onde se encontrava o filho do empresário, João Rafael de Aguiar Filho e se apoderaram de R$ 50 mil e também roubaram alguns funcionários.
Enquanto dois dos bandidos fugiam num carro não identificado José Edmilson e Luciano se apoderaram da moto Yamaha XTZ, cor preta, placa MNE 9161-PB, pertencente ao funcionário Rosivaldo Monteiro Filho para fugirem.
Nas diligências os policiais encontraram a moto abandonada nas proximidades do deposito de lixo de Guarabira. Durante as buscas a dupla foi presa e revelou a identidade dos outros bandidos. Trata-se de Fabinho e Mané, bastantes conhecidos da polícia.
Durante interrogatório a polícia soube que Luciano foi o mentor do assalto dando suporte à quadrilha. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, oxidado, com a numeração raspada, 14 munições calibre 38 intactas, um cordão inox, duas baterias de celular Nokia, uma moto Honda Pop 100, placa MOP 7543-PB, aproximada de 70 gramas de maconha e uma ponchete preta. O dinheiro ficou com os outros integrantes da quadrilha. Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos a delegacia local
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário