quinta-feira

Menor acusado de matar empresária deve cumprir pena de 3 anos

Menor acusado de matar empresária deve cumprir pena de 3 anos 


O adolescente de 14 anos, apontado como o autor do tiro que matou a empresária Ana Maria Golçalves Abrantes, de 41 anos de idade, assassinada na tarde desta terça-feira (24), em uma salão de beleza durante um assalto, no bairro do Bessa, em João Pessoa, após julgamento, deverá cumprir no máximo três anos de medida sócio educativa.

A informação é do advogado criminalista Abraão Beltrão. Ele explicou que o menor acusado do crime deverá cumprir medida sócio educativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA), até os 17 anos de idade.

Já o resultado do exame para constatar se existem ou não vestígios de pólvora nas mãos do menor acusado da morte da empresária Maria Golçalves Abrantes, deve ser divulgado na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com o capitão Lábis, a Polícia Militar continua realizando buscas com o objetivo de prender o segundo acusado de ter participado do assalto que vitimou a empresária. O primeiro foi detido na tarde desta quarta-feira (25), no bairro do Renascer, em Cabedelo, depois que foi reconhecido pelo filho da vítima e por um comerciante da área.

Da Redação Com o portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário