terça-feira

Atirador mata 8 e também morre nos EUA

Massacre ocorreu numa distribuidora de bebidas no Estado de Connecticut

Reprodução/News 8
Segundo a News 8, Omar Thornton trabalhava como motorista no local há um ano; o funcionário respondia uma investigação interna sobre furto

Um atirador matou oito pessoas e se suicidou nesta terça-feira (3) após abrir fogo num depósito de bebidas no Estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Segundo informações da emissora local News 8, três pessoas feridas no massacre chegaram a ser levadas para o hospital local de Hartford – todas morreram.
A polícia local ainda não sabe informar o número exato de feridos, mas divulgou o nome do suspeito – Omar Thornton.
Segundo a News 8, Thornton trabalhava como motorista no local há um ano. Às 7h30 locais (8h30 em Brasília) ele foi à distribuidora, acompanhado de um líder sindical, para fazer um acordo – o funcionário respondia uma investigação interna sobre furto.
Thornton então abriu fogo contra os colegas – havia entre 50 e 70 funcionários na hora no local, já que se tratava de um horário de troca de turno. A empresa, com mais de 60 anos, é tradicional na região.

Vice-presidente foi atingido
O vice-presidente da companhia, que pertence à família Hollander, cujo nome não foi divulgado, também está entre os feridos. Fontes da empresa disseram à TV que ele não corre risco de morrer.
O tiroteio ocorreu numa distribuidora localizada entre os vilarejos South Windsor e Manchester. A empresa soltou nota de pesar e disse que divulgará todas as informações que tiver logo que forem confirmadas.
O governador do Estado de Connecticut, Jodi Rell, também lamentou o episódio.
- É um ato sem sentido de violência que choca a todos nós e nos lembra o quão frágil e preciosa a vida realmente é.
mapa usa
Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário