quinta-feira

Moto e ambulância colidem de frente matando duas pessoas; quatro vítimas estão no Trauma

 Os ocupantes da moto morreram no local; quatro vítimas do acidente estão no Trauma

Os corpos ficaram na pista (Crédito: Walter Paparazzo)
A polícia ainda não sabe as causas do acidente ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, 26, na BR-230 que provocou as mortes de Wilson Severino Coelho, 30 anos Indaiá e Rodrigo Lira Silva, 28 anos, que residiam na comunidade Odilândia, em Santa Rita. O primeiro trabalhava na empresa de água mineral e o outro na empresa Platina.
Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Trauma. São elas, Osvaldo Antônio Amorim de Almeida, 44 anos, está sob observação médica e segundo a assessoria de comunicação do hospital o estado de saúde dele é complicado; Severina Bezerra Lima, 61; Ana Paula Bezerra Lima, 33 anos e Kátia Caxias da Silva Gonçalves, de 26, com quadro de saúde estável.
O acidente aconteceu por volta de 1h, próximo a empresa Alpargatas envolvendo uma ambulância pertencente à Prefeitura de Santa de Rita, de placas MNS-2738, dirigida por Osvaldo e uma moto Bross de placas KHW-4485-Timbaúba (PE).
Com o impacto houve vazamento de combustível. A massa cefálica dos ocupantes da moto Bross ficou espalhada no para-brisa e dentro da ambulância.
Equipes da Companhia de Policiamento de Trânsito (Detran), bombeiros e do Samu estiveram no local. No local foi feito o rescaldo da pista para retirar óleo da pista e evitar derrapagem de outro veículo.
Apesar de ainda não ter a causa oficial que provocou o acidente, pois porque os dois veículos transitavam no mesmo sentido, a polícia acredita que o piloto da moto tenha invadido a faixa contrária indo de encontro com a ambulância. Os ocupantes da moto foram vistos bebendo num bar pouco antes do acidente.
Segundo informações do Trauma Severina Bezerra estava sendo socorrida por ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) e estava acompanhada de Ana Paula e Kátia.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário