segunda-feira

Michel Temer vem à Paraíba e reforça compromisso de Dilma com PMDB


















O deputado federal Michel Temer (PMDB), candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), participou neste domingo (15) da carreata comandada pelo governador José Maranhão em João Pessoa. Temer, que preside o PMDB Nacional, afirmou que “Zé Maranhão tem o apoio do governo Lula e seguramente nosso apoio e da candidata Dilma”.

O presidente nacional do PMDB está acompanhando de perto a disputa para o governo do Estado na Paraíba. “Maranhão vai muito bem na campanha, as pesquisas o indicam como favorito. Espero que a disputa continue no ritmo que ela vai seguindo aqui. Também esperamos fazer uma boa bancada doPMDB paraibano para a Câmara Federal e esperamos que, ao final, tudo se componha da melhor maneira na Paraíba”, finalizou Michel Temer.

Ele avaliou de forma positiva o resultado da pesquisa Datafolha, divulgada na última sexta-feira, que coloca Dilma Rousseff com oito pontos percentuais à frente do seu principal adversário, o tucano José Serra. Apesar do resultado satisfatório, Michel Temer fez questão de manter o tom cauteloso ao comentar a pesquisa.

“Na nossa concepção, eleição tem que se trabalhar até o dia em que ela se realiza. Nós vamos com muita tranquilidade continuar trabalhando no país todo, aDilma de um lado e eu de outro lado, fazendo a campanha em todos os estados e esperar o dia 3 de outubro, ou seja, cautela é a palavra de ordem nesse momento”, disse Temer.
Da Redação
Com Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário