terça-feira

Toinho do Sopão se impõe, reitera pré-candidatura a PMJP e avisa: “Apoio o Governo do Estado e não o municipal”

O deputado estadual, Toinho do Sopão (PTN) revelou em entrevista nesta terá-feira (19) que apoia a votação favorável pela a permuta do terreno da Acadepol. Segundo ele, quem sai ganhando é a área e a geração de empregos.

“O segundo semestre será palco de vários debates. São muitos temas de interesse da Paraíba. Voto na geração de emprego que o shopping vai gerar, valorização da área e a gente vai aprovar esse projeto. Quem ganha com isso é João Pessoa. O retorno será para todos”.

Indagado sobre sua pré-candidatura, Toinho espera que as pesquisas apontem seu nome como forte para disputar as eleições 2012 pela prefeitura de João Pessoa.

“Eu até fui convidado para integrar outros partidos, mas quando precisei não tive apoio de ninguém. O presidente do partido deve estar feliz e se ele não apoiar me nome depois das pesquisas favoráveis ele dará um tiro no pé. Eu não vou brigar com o Governo Ricardo Coutinho. Quero que João Pessoa cresça. Deixe o povo escolher o melhor nome. A população não tem nada a perder com a minha pré-canditura”.

Apesar de estar com o Governo Ricardo Coutinho, Toinho descata auxílio a Luciano Agra na prefeitura e deixa essa diferenciação bem clara.

“Quem tem que apoiar a candidatura de Luciano Agra é os vereadores de sua base aliada. Eu estou com Ricardo Coutinho, mas no patamar estadual. Estou com a pessoa jurídica do Governador e não com a pessoa física dele”

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário