terça-feira

Dona de casa é morta a facadas pelo cunhado que ainda feriu o marido dela

 Vítima e acusado discutiam constantemente e sempre eram contidos

A polícia está à procura de Carmélio Dionísio Santiago. Ele é o principal acusado do assassinato da dona de casa Gilmara da Silva Santos, de 34 anos, morta na manhã desta terça-feira, 5, no bairro Sete Casas, em Patos.
O assassinato aconteceu por volta das 6h e segundo a polícia tomou conhecimento, Carmélio após assassinar a cunhada ainda feriu o marido Gilmara na mão quando ele tentava evitar que o criminoso fugisse. Além de guarnições da PM a delegada Rosana Gomes também compareceu ao local do crime.
Segundo consta de informações colhidas pelos policiais no local do crime, Carmélio e Gilmara começaram a discutir ainda dentro de casa. Nesse momento uma irmã da doméstica saiu correndo de casa para comunicar que estava havendo mais uma discussão entre vítima e acusado e que dessa vez a coisa era mais ‘séria”.
Ao chegar em casa o esposo da vítima, Fabiano Marques da Conceição já encontrou a mulher caída e Carmélio ainda com a faca na mão. Ele tentou evitar a fuga do assassino, no entanto, não conseguiu e ainda foi ferido na mão.
As desavenças entre Gilmara e Carmélio eram constantes e sempre contidas pelos familiares. Este é o trigésimo terceiro homicídio registrado na cidade de Patos somente esse ano.

Da Redação com WScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário