terça-feira

Prefeitura realiza ‘1º Festival do Turismo de João Pessoa’ em setembro

 
O 1º Festival do Turismo de João Pessoa e o 2º Workshop Classe A será realizado no período de 23 a 25 de setembro, em João Pessoa. O evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo (Setur), visa promover a integração e atualização do setor e oferecer novos destinos ao público da Paraíba e do Nordeste.
A expectativa dos organizadores é que a cidade receba cerca de 500 agentes de viagens e aproximadamente 5 mil visitantes no festival, que será aberto ao publico na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.
O evento também estará inserido na programação do Dia Internacional do Turismo, comemorado no dia 27 de setembro, que este ano tem como tema “Turismo e aproximação das culturas”. A ideia é ressaltar a importância que as viagens têm no encontro entre as diversas culturas do mundo.
A programação será divida em três eventos paralelos, com a realização do 2º WorkShop Classe A, o 1º Fórum de Joao Pessoa e a 1ª Feira do Turismo. O evento acontecerá na Estação Cabo Branco e já conta com diversos expositores confirmados, dentre eles, agentes de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Maceió.
O Festival é uma realização da Classe A Operadores e Sophistiqué Editora, Convention & Visitors Bureau, com apoio da Setur e da Empresa Paraibana de Turismo ( PBTur).
  
Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário