quarta-feira

Manoel Júnior comunica a PMDB Nacional que será candidato a prefeito de JP em qualquer circunstância

Deputado está disposto a disputar a indicação em convenção do partido, se for precis

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) comunicou na tarde desta quarta-feira, 6, ao presidente nacional do seu partido, senador Valdir Raupp, durante reunião da bancada peemedebista com o diretório nacional, que será candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano em qualquer circunstância.
Júnior informou a Raupp que está disposto, inclusive a disputar a indicação em convenção do partido, caso outro filiado também demonstre interesse. O deputado também reagiu com indignação as informações divulgadas pela imprensa paraibana, de que o presidente estadual do partido, Antônio de Sousa, teria recuada da candidatura própria do PMDB.
Em contato com o WSCOM Online, Souza negou que tenha dado tal declaração.
Manoel Júnior informou também que vai procurar mais uma vez o ex-governador José Maranhão para reforçar seu posicionamento, que segundo ele está baseado em pesquisas que lhe garantem boa colocação e também o menor índice de rejeição entre os pré-candidatos que se apresentaram até o momento.
Ele convidou o presidente nacional do PMDB para se fazer presente em João Pessoa nos próximos dias para ver de perto a realidade e reafirma a intenção de candidatura própria do partido. “Quero revelar ao PMDB nacional que o partido tem condições reais de eleger o próximo prefeito da Capital”, declarou.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário