Hilton Souto Maior Neto
Hiltinho afirmou "antes de mais nada, é preciso respeito e responsabilidade de quem fala, principalmente em se tratando de um agente público importante como o ocupante do cargo de prefeito da Capital. Quando houve a tresloucada destruição irresponsável da pista do Aeroclube PB, as partes se distanciaram. Para piorar, houve incontinência verbal do prefeito Agra concedendo entrevistas bombástica e tentando desmoralizar uma instituição que presta inestimáveis serviços desde 1940." E continuou: "debochadamente chamar o Aeroclube de "porcaria" foi uma débil tentativa de ultraje à moral de todos associados do Aeroclube paraibano. Até porque "porcaria mesmo" é a merenca escolar que o prefeito Agra manda destribuir com os sofridos alunos da rede municipal de ensino."
A reportagem perguntou ao advogado se qualquer acordo seria descartado, tendo explicado: "apesar de, hoje em dia, não haver nenhum clima para as partes se sentarem à mesa e discutirem, de forma equilibrada e respeitosa, propostas eventualmente apresentadas pela prefeitura da capital, antes de mais nada a edilidade pessoense teria que retirar as bombásticas ações contra o Aeroclube."
Souto Maior concluiu dizendo: "afora a malsinada liminar da justiça estadual, o nosso Aeroclube ganhou no Tribunal de Justiça por duas vezes, vitoriou perante a justiça federal de primeira instância e, agora recentemente no TRF da região foi mantida, pela segunda vez, decisão que garante a posse mansa e pacífica do imóvel onde está edificado e funcinando o Aeroclube-PB. A Prefeitura vem perdendo todas..."
Da Redação Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário