quarta-feira

No Rio não tem molezinha pra bandido não


Bandidos assaltam ônibus e trocam tiros com a polícia em frente à Prefeitura

Cinco pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, incluindo um passageiro que foi baleado na cabeça

Rio - Cinco pessoas ficaram feridas e dois homens foram presos, ontem à noite, na Cidade Nova, após tiroteio durante assalto a ônibus da linha 268 (Riocentro-Castelo). A troca de tiros entre bandidos e PMs ocorreu em frente à sede da Prefeitura do Rio.
Foto: Felipe O' Neill / Agência O Dia
Policiais conseguiram prender assaltantes | Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
Dois passageiros foram baleados. Um deles, o rodoviário Manoel Francisco Alves, foi atingido na cabeça ao ser usado como escudo pelos criminosos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Os dois bandidos — Rosildo Francisco de Lima, 41 anos, e Jailson de Lima da Silva, 21 — e o soldado Paiva, da PM, também ficaram feridos. O outro passageiro alvejado foi Artur Lopes da Silva, 21.
A dupla anunciou o assalto na Av. Brasil, altura do Caju, por volta das 19h30. Um dos ladrões rendeu o motorista, e o outro recolheu pertences de cerca de 40 passageiros.
Na Av. Rodrigues Alves, próximo à Rodoviária Novo Rio, PMs do Grupamento de Policiamento Transportado em Ônibus Urbanos suspeitaram a movimentação no ônibus e iniciaram a perseguição até a Av. Presidente Vargas.
Morador de Botafogo, o passageiro Sérgio Duarte contou que um bandido se descontrolou quando os PMs abordaram o ônibus. “Ele falou para o motorista acelerar senão ia começar a matar todo mundo. Em seguida, atirou no passageiro”. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).
Da Redação com O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário