segunda-feira

Bandidos usam maçarico e roubam dinheiro de caixa eletrônico na capital



Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi violado na madrugada desta segunda-feira, dia 18, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, bandidos utilizaram um imã na noite de domingo, dia 17, para impedir que a porta fosse lacrada.
Assim, às 3h50, os criminosos utilizaram uma lona preta para cobrir a entrada da agência e com um maçarico violaram um caixa eletrônico, levando todo o dinheiro. A ação foi descoberta por um Cabo da Polícia Militar que esteve na agência durante esta manhã para sacar dinheiro.
O gerente do banco esteve no local e explicou ao delegado Ademir Fonseca, titular da delegacia de roubos e furtos de João Pessoa, que a quantia levada pelos criminosos era pouca, embora ainda não pudesse divulgar. “O gerente explicou que a orientação do banco é para que a quantia de dinheiro disponível nos caixas seja mínina, em decorrência dos furtos praticados”, comentou o delegado.
A Polícia espera identificar os criminosos pelas câmeras de vigilância disponíveis na agência, mas até o momento não há informações sobre quantos bandidos participaram do roubo.
Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário