Trem descarrilou próximo à estrada Engenheiro Marsilac, extrema zona sul de SP
Reprodução/Record
Carga de trem cai nos trilhos na zona sul de SP
O trecho da ferrovia em que um trem descarrilou na madrugada desta sexta-feira (1º), próximo à estrada Engenheiro Marsilac, em Marsilac, extrema zona sul de São Paulo, deve ser liberado por volta das 14h30. A informação é da concessionária responsável pela via, ALL América Latina Logística.
Os 11 vagões que descarrilaram fazem parte de uma composição dos 76 que carregavam soja e milho e seguiam para o Porto de Santos, litoral sul de SP. Segundo a empresa, um dos vagões caiu em um olho d´água.
Por volta das 8h, cerca de 20 vagões estavam liberados e seguiram viagem. Equipes de manutenção de via estavam no local para liberar o trecho.
Técnicos da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) foram acionados para inspecionar o local, pois a informação inicial era de que uma carga de enxofre havia sido derrubada.
A empresa cuida da ALL Malha Paulista, linha de estrada de ferro que liga o Porto de Santos, no litoral, a cidades de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. De acordo com a concessionária, o local é um entroncamento que une outras linhas, as quais seriam administradas por outras empresas.
Da Redação com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário