segunda-feira

Após 25 dias de greve, HU da Capital começa a remarcar consultas



Os servidores técnico-administrativos do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) voltam ao trabalho nesta segunda-feira (18), após 25 dias de greve. Consultas e exames que estavam agendados para o período da greve serão remarcados, de acordo com a diretoria do hospital. Por sua vez, os pacientes com consultas e exames para esta semana devem comparecer normalmente ao hospital nas datas já agendadas.

De acordo com a assessoria de imprensa do HULW, haverá um mutirão para realizar as consultas e exames que foram suspensos por motivo da paralisação dos servidores no período compreendido entre 21 de junho e 15 de julho. A remarcação de consulta e exame acontece a partir de segunda. Mas quem tinha consultas de retorno marcada deverá voltar ao HULW a partir do dia 26, com a ficha de atendimento ambulatorial.

Todos os atendimentos só serão realizados mediante apresentação de ficha de marcação emitida pelo hospital ou pela rede do Sistema Único de Saúde (SUS) além do cartão do SUS e do HULW.

 
Da Redação
Com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário