sexta-feira

Casal é encontrado morto dentro de carro na orla do Bessa, na Capital

Casal foi encontrado na rua Artur Monteiro Paiva, por volta da 0h30

Um casal foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (15) dentro de um carro no bairro do Bessa, em João Pessoa. Conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, o homem e a mulher foram assassinados com tiros direcionados às suas cabeças. No veículo ainda estavam vários objetos de valor. Como não houve roubo, a hipótese inicial é de execução.
O crime aconteceu no estacionamento da rua Artur Monteiro Paiva, na orla do Bessa, por volta da 0h30. Até o momento, apenas o homem foi identificado. Rodrigo Cristiano Soares da Silva, de 28 anos, estava dentro de um veículo Ford Ka vermelho. De acordo com o delegado Antônio Brayner, uma consulta ao Infoseg mostrou que ele não tem antecedentes criminais. Rodrigo seria morador do Bessa.
Ele estava acompanhado por uma mulher que aparenta ter cerca de 25 anos. Ela não portava documentos, por isso os peritos da Gerência de Medicina Legal (Gemol) ainda aguardam a chegada de algum parente para que seja feita a identificação.
Ainda de acordo com a polícia, pessoas que estavam na região no momento do crime disseram que o casal foi baleado por um grupo de homens que chegou à rua em um outro carro. Eles já teriam se aproximado do casal atirando e fugiram em alta velocidade em seguida.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras do circuito de segurança dos condomínios e estabelecimentos comerciais da vizinhança. O objetivo é identificar os atiradores.
Homicídio em Mangabeira
Também nesta sexta-feira (15) na Capital, um homem foi assassinado no bairro de Mangabeira, próximo à Praça do Coqueiral. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele seria ex-presidiário. A identificação da vítima e os motivos do crime ainda não foram informados.

Da Redação com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário