Um casal foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (15)  dentro de um carro no bairro do Bessa, em João Pessoa. Conforme as  primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, o homem e a mulher  foram assassinados com tiros direcionados às suas cabeças. No veículo  ainda estavam vários objetos de valor. Como não houve roubo, a hipótese  inicial é de execução.
O crime aconteceu no estacionamento da rua Artur Monteiro Paiva, na  orla do Bessa, por volta da 0h30. Até o momento, apenas o homem foi  identificado. Rodrigo Cristiano Soares da Silva, de 28 anos, estava  dentro de um veículo Ford Ka vermelho. De acordo com o delegado Antônio  Brayner, uma consulta ao Infoseg mostrou que ele não tem antecedentes  criminais. Rodrigo seria morador do Bessa.
Ele estava acompanhado por uma mulher que aparenta ter cerca de 25  anos. Ela não portava documentos, por isso os peritos da Gerência de  Medicina Legal (Gemol) ainda aguardam a chegada de algum parente para  que seja feita a identificação.
Ainda de acordo com a polícia, pessoas que estavam na região no  momento do crime disseram que o casal foi baleado por um grupo de homens  que chegou à rua em um outro carro. Eles já teriam se aproximado do  casal atirando e fugiram em alta velocidade em seguida. 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A  Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras do circuito de segurança  dos condomínios e estabelecimentos comerciais da vizinhança. O objetivo é  identificar os atiradores.
Homicídio em Mangabeira
Também nesta sexta-feira (15) na Capital, um homem foi assassinado no  bairro de Mangabeira, próximo à Praça do Coqueiral. De acordo com o  Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele seria  ex-presidiário. A identificação da vítima e os motivos do crime ainda  não foram informados.
Da Redação com Paraíba 1 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário