sexta-feira

Manoel Junior diz que demissões no Trauma são frutos da incompetência e perseguição política da atual gestão

 
O deputado Manoel Junior (PMDB) postou no Twitter, fortes críticas ao Governo do Estado e a Cruz Vermelha, entidade contratada pelo governador, para administrar o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e que prometeu, em entrevista coletiva no último dia 13, que não iria demitir nenhum funcionário, mas mesmo assim, nesta quinta-feira, 21, demitiu cerca de 100 funcionários.
Manoel Junior classifica como caótica, a situação da saúde pública na Paraíba. "No Hospital de Trauma, a situação é muito pior, por incompetência de gestão a instituição está tendo que ser administrada por uma entidade que se diz ser a Cruz Vermelha".
Segundo o parlamentar, até 31 de dezembro do ano passado, o Trauma oferecia um atendimento médico exemplar e tinha uma diretoria altamente competente. A eficiência do atendimento do Hospital se devia a três fatores fundamentais: a organização da gestão, apoio material necessário e recursos humanos no tamanho, na competência e na conta certa para o porte da instituição.
"Hoje, o que vemos no Hospital de Trauma, é a incompetência de gestão, perseguição política a funcionários e a falta de estrutura material. Falta antibiótico, sabão líquido, papel toalha, entre outros", lamenta Manoel Junior.
                                                                                           Foto: Divulgação "Quero aqui me solidarizar com os funcionários demitidos do Hospital de Trauma, que sempre vestiram a camisa da instituição, e mesmo assim, foram vítimas por perseguição política deste governo intolerante e ditatorial instalado na Paraíba há quase sete meses".

Da Redação com Click PB Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário