terça-feira

Hotelaria da Paraíba tem ocupação de 92% em junho

Hotelaria da Paraíba tem ocupação de 92% em junho 
A rede hoteleira da Paraíba comemora ocupação de 92% no mês de junho. O índice positivo é por conta dos festejos juninos.

“A movimentação de turistas e paraibanos pelos principais pólos como Bananeiras, Campina Grande e Santa Luzia, resultou em um índice de quase 100% de ocupação na rede hoteleira. Esse fato levou os turistas a optarem por meios de hospedagem alternativos. Temos informações que pessoas se hospedaram em sítios, granjas, casas e apartamentos no interior. Na capital houve um acréscimo de 5% de ocupação dos hotéis com relação ao ano passado”, revelou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

A PBTur, a ABIH-PB, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB) atribuíram os bons resultados à parceria firmada entre poder público e iniciativa privada.

“Foram ações pontuais, de vender o destino Paraíba como um todo, destacando o Maior São João do Mundo que é realizado há vários anos em nossa cidade. Os donos de barracas instaladas no Parque do Povo estavam satisfeitos com os resultados. O mesmo vale para os proprietários de restaurantes e casas especializadas”, concluiu o empresário Flávio Tocchetto, da Abrasel-PB.

Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário