Casas já foram destruídas pelas chuvas; famílias estão abrigadas em prédios públicos
Moradores retiram o que pode das casas (Crédito: Walter Paparazzo)
De acordo informações da Prefeitura daquele município todas as casas estão localizadas na rua do Rio, que também foi alagada e parte do calçamento arrancado pelas águas. Não a notícia de vítimas e a Defesa Civil estadual, juntamente com a Coordenadoria de Defesa Civil local estão realizando trabalho de monitoramente. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha fizeram a remoção de pessoas que estavam ilhadas.
Santa Rita tem ruas alagadas ( Crédito: Walter Paparazzo)
Durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha mantiveram plantão no local para atender as famílias. Apesar de uma trégua nas chuvas a cidade continua em alerta.
De acordo com informações a rodovia PB-004 que liga Santa Rita a Cruz do Espírito Santo e Sapé e outras cidades do Brejo paraibano requer muito cuidado, principalmente no setor da ponte da Batalha.
Para esta segunda-feira, 18, o governador Ricardo Coutinho marcou reunião com prefeitos dos municípios mais atingidos pelas chuvas. A reunião está marcada acontecer no Palácio da Redenção e tem como objetivo de traçar as obrigações das prefeituras e Estado.
População passou a noite acordada (Crédito: João Francisco)
Os prefeitos convocados para a reunião foram de Araçagi, Alagoa Nova, Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Gurinhem, Itabaiana, Ingá, João Pessoa, Juarez Távora, Lagoa Seca, Mamanguape, Mogeiro, Mulungu, Natuba, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Sapé, Salgado de São Felix, Santa Rita, Sobrado e São José dos Ramos.Da Redação com
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário