sexta-feira

Ricardo Coutinho anuncia 15 mil casas para Paraíba

RC anuncia 15 mil casas para PB
O governador Ricardo Coutinho anunciou que estão sendo construídas na Paraíba mais de 15.200 casas populares, em um investimento superior R$ 480 milhões dos programas Pró-Moradia, do PSH, BNDES e do “Minha Casa Minha Vida”. A informação foi confirmada no programa Tambaú Debate, exibido pela TV Tambaú. Segundo Ricardo, algumas as habitações populares estão em construção e outras serão iniciadas em breve em todas as regiões do Estado.

O governador informou que em Bayeux serão construídas 2.240 casas do Programa” “Minha Casa minha Vida”, e em Santa Rita, 1024 habitações dentro do “Minha Casa, Minha Vida e mais 25 dentro do Pró-Moradia. “Temos a certeza que nesses quatro anos entregaremos muitas casas populares reduzindo o déficit habitacional do Estado. Estamos retomando as obras de três conjuntos em Campina Grande, como o Conjunto Três Irmãs que estava parado há oito anos. Também pagamos a contrapartida de municípios para a construção de 2029 casas para não perder os recursos”, explicou.

Segundo dados da Cehap, na 1 região geoadministrativa polarizada por João Pessoa estão em construção ou com obras a iniciar 6.079 casas; na 2 região administrativa (Guarabira) 219; na 3 região (Campina Grande) 3.828; na 4 região (Cuité) 582; na 5 região (Monteiro) 270; na 6 região (Patos) 120 unidades; 7 região Itaporanga) 190; 8 região (Catolé do Rocha) 240 casas; 9 região (Cajazeiras) 485; 10 região (Sousa) 568; 11 região (Princesa Isabel) 90, 12 região (Itabaiana) 474; 13 região (Pombal) 251 e 14 região (Mamanguape) 1839 unidades habitacionais.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário