quarta-feira

Ex-BBB9 André Cowboy é executado com tiro na cabeça

‘Não sei o que vou fazer da minha vida’, diz Luciana Almeida, mulher do ex-BBB André Almeida, assassinado na madrugada desta quarta-feira


O ex-BBB André Almeida, o Caubói Foto: Divulgação
Luciana Almeida, mulher do ex-BBB9 André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, morto na madrugada desta quarta-feira com um tiro na nuca, ainda está em estado de choque. “Não sei o que vou fazer da minha vida”, diz a mulher, que faz força para se conformar com a ausência do marido. “Talvez lá na frente eu vá entender o porquê disso tudo”.
Há dois anos, André e a família moravam na chácara, que fica em Alumínio, no interior de São Paulo. Luciana conta que estavam todos dormindo quando ouviram um barulho e os cachorros não paravam de latir. “André foi ver porque os animais estavam latindo tanto. Mas acho que foi longe demais, porque estava demorando muito. Daí, ouvi um barulho. Mas não podia imagianar que era tiro, porque estava meio abafado. Chamei a polícia, que, a princípio, achava que ele tinha sido sequestrado, porque não o estavam encontrando. Quando o acharam o encaminharam ao hospital e não me disseram o real estado dele. Só no hospital, por volta das 7h, é que fui informada de sua morte”, relata Luciana.
A mulher do ex-BBB acredita que a motivação tenha sido mesmo assalto. “Ele não tinha inimigos. E foram levados uma TV tela plana e um computador”, conta Luciana, que teve que dar a notícia aos quatro filhos: Larissa, de 15 anos, Patrícia, de 13, Sara, de 10 e Isac, de 8. “As crianças choraram muito, estão tentando entender o que houve. Eles vão sentir muita falta, mas fazer o que, né? O médico me disse que se ele tivesse sobrevivido, ficaria vegetando pelo resto da vida”.
André Luis tinha 37 anos. Ele será enterrado nesta quarta-feira, no cemitério de Alumínio, às 17h.

Dentro e fora da casa do Big Brother
André de Almeida ficou conhecido após participar do “Big Brother Brasil 9”. Ao lado de Maíra Cardi, o Cowboy entrou na casa após passarem um tempo na casa de vidro. Esquentado, André brigou com vários colegas de confinamento, principalmente Ana Carolina, Vovó Naiá e Maíra. O Cowboy foi eliminado com 71% dos votos em um paredão contra a Vovó Naia.
Fora do programa, André participou de dois filmes pornô, gravou um CD chamado "Xonado & Acústico" e atualmente era dono de um sushi bar.

Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário