quinta-feira

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em São Sebastião de Lagoa de Roça


Mais um caixa eletrônico foi explodido na Paraíba, menos de 12 horas após a prisão de três pessoas com oito bananas de dinamite. O alvo desta vez foi o município de São Sebastião de Lagoa de Roça, distante 17 quilômetros de Campina Grande.
De acordo com informações da Polícia, nove homens fortemente armados chegaram à agência em dois veículos, um Astra e uma S-10. No local eles quebraram a porta de vidro e instalaram os explosivos no único terminal de auto-atendimento da cidade que havia sido abastecido na tarde de quarta-feira, dia 1, para a realização do pagamento dos funcionários da prefeitura e fugiram levando todo o dinheiro.
A agência fica localizada na Rua José Rodrigues Coura, no Centro, distante apenas 200 metros da delegacia. No momento do crime apenas dois policiais faziam a segurança na cidade e nada puderam fazer.
O crime está sendo apurado pelo delegado de São Sebastião de Lagoa de Roça, Antônio Lopes Filho, mas as investigações procederam com o delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Iasley Almeida. Este é o 26º crime envolvendo terminais bancários na Paraíba em 16 municípios diferentes.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário