quinta-feira

ARAPONGAGEM: Cartaxo defende investigação aprofundada e diz que ato foi ‘coisa de bandido’

ARAPONGAGEM: Cartaxo defende investigação aprofundada e diz que ato foi ‘coisa de bandido’

Oposicionista defende investigação aprofundada do MP e da PF para descobrir a autoria dos grampos na AL e dispara: “Isso é coisa de bandido”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) fez, nesta quinta-feira (09), duras criticas sobre a descoberta de grampos no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Sem papas na língua, Cartaxo soltou o verbo e disparou. “Isso é coisa de bandido o que estão fazendo com essa Casa”. O parlamentar defendeu ainda o repúdio dos 36 deputados da Casa contra o que classificou de crime.

“Essa escuta clandestina e esse crime que estão cometendo contra essa Casa merece o repudio dos 36 deputados estaduais. Não podemos conviver naturalmente com esse tipo de coisa que está acontecendo. Devemos abordar esse tema diariamente”, defendeu.

Cartaxo ainda questionou a falta de garantia sobre a existência de escutas em outros gabinetes e salas da Casa.

“Qual a garantia que nós temos que não estamos sendo grampeados também”, disse.

Cartaxo lembra que foi a própria Polícia Federal quem constatou que existia um equipamento com escuta telefônica e ambiental, onde se ouvia tudo no ambiente do gabinete e não apenas o telefone.

“Não estamos falando de possibilidades, a historia foi comprovada. Isso é coisa de bandido o que estão fazendo com essa Casa. Vamos saber quem esta por trás disso, temos que pedir investigação, muito mais que o MP, temos que achar os culpados”, disse.


Da Redação com  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário