terça-feira

PMJP intensifica operação “tapa buraco”

PMJP intensifica operação “tapa buraco”

 PMJP intensifica operação “tapa buraco”; próximos bairros beneficiados são listados

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) dá continuidade aos serviços de recuperação do pavimento em vários pontos da cidade. Na manhã desta terça-feira (14) foram tapados diversos buracos nas ruas Adolfo Massa e Santos Stanislau (Bairro dos Novais) e Joaquim Pires Ferreira (Bairro dos Estados). Esta semana estão na programação ações na Rua Capitão João Freire (Expedicionário); Vicente Jardim (Tambiá), e na Comunidade Padre Hildo Bandeira (Torre).

Para o morador da Avenida Santos Stanislau, Severino Gomes, a recuperação do pavimento resolveu um problema grave, pois, segundo ele, a cratera que havia impedia o tráfego, que é de mão dupla. “Na avenida só passava um veículo por vez. Até para tirar meu carro da garagem era um problema”.

O comerciante Odilon Batista aponta que a operação “tapa buracos” melhorou a vida dos moradores e agilizou a de quem trafega pela via. “Nos horários de pico o trânsito ficava muito lento, mas ainda bem que a situação foi resolvida”. A Avenida Santos Stanislau faz a ligação da Avenida Cruz das Armas com a via Oeste.

No decorrer da semana as equipes de tapa buraco estarão trabalhando nos seguintes bairros: Varadouro; Esplanada; Cruz das Armas; Bairro do Novais; Água Fria; Mangabeira; Manaíra; Funcionários II e José Américo.

De acordo com o cronograma de trabalho, na última semana foram concluídos os serviços na Avenida Ayrton Senna, alvo de várias solicitações da população. Nesse período a via tem acumulado um grande tráfego de veículo devido à interdição da Avenida Botto de Menezes, desde março, onde a Prefeitura está executando obras de drenagem.

Foram executados serviços também na Avenida Hilton Souto Maior (Mangabeira), Alameda Faraco (Jaguaribe), Feliciano Dourado (Torre), Capitão José Pessoa (Jaguaribe), Barreto Sobrinho (Tambiá), Coremas (Centro) e a Rotatória do Cemitério Santa Catarina (Bairro dos Estados).


Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário