A empresa chinesa Sanwe Medical Equipment desenvolveu um robô que promete facilitar o trabalho de coleta de sêmen em clínicas de fertilidade e bancos de esperma. Batizado de Sperm collector ("Colhedor automático de sêmen"), ele deve tornar mais fácil a vida dos doadores.
O robô - que exibe filmes pornográficos numa tela de LCD, a fim de proporcionar uma maior praticidade ao doador - possui um tubo de látex em forma de preservativo que tem o objetivo de comprimir o órgão masculino e simular com perfeição o movimento do órgão sexual feminino. Em seguida, o robô coleta o sêmen em uma camisinha acoplada ao tubo especial.
Segundo a empresa fabricante, a máquina pode ser programada, ainda, para tratar a ejaculação precoce e melhorar o desempenho sexual do homem.
O equipamento, que pode ser limpo facilmente após a utilização, de acordo com a companhia, custa US$ 2,8 mil (cerca de R$ 4,5 mil). A empresa chinesa garante fabricar 10 unidades por semana, e o produto pode ser adquirido no site Alibabá (www.alibaba.com).
No Twitter, a engenhoca ganhou alguns apelidos, como "robolagato" e "roboquete".
Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário