segunda-feira

Briga entre famílias deixa pai e filho feridos; idoso foi atingido com golpes de foice

Marcas da briga
Marcas da briga


Uma briga entre vizinhos deixou dois feridos e um preso, na noite deste domingo (5), no bairro Agrovila, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia, Amaro Bernardo Alves, 75 anos, desferiu golpes de foice e serrote em João Miguel de Souza, 61 anos, e o filho Francisco Moreira Souza, 22 anos. A ação teria contado com a participação de outras pessoas que fugiram após a briga.
As testemunhas afirmaram que o motivo da cena de sangue foi uma velha rixa entre as duas famílias. O relato de um dos familiares das vítimas foi que o acusado havia dito anteriormente que tinha comprado uma roçadeira para matar todos da família.
Após a briga a polícia chegou ao local e conseguiu prender o acusado que tentava fugir. O SAMU foi acionado para socorrer as duas vítimas. O caso mais grave foi o do idoso João Miguel que sofreu golpes profundos e perdeu muito sangue.
A residência das vítimas ficou com sangue espalhado por vários cômodos. A polícia apreendeu com o acusado: uma foice, um serrote sujo de sangue, uma faca, um pedaço de pau.
Da redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário