quinta-feira

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no município de Assunção


Quatro homens armados arrombaram, explodiram e roubaram um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, na pequena cidade de Assunção, no Cariri do estado, na madrugada desta quinta-feira, dia 9.
De acordo com informações da Polícia, o bando usou uma banana de dinamite pra violar o cofre do equipamento que havia sido abastecido na tarde da última segunda-feira, dia 6. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por quatro homens armados e encapuzados que chegaram a cidade em um veículo Ford Fiesta de cor prata.
A força da detonação foi tão grande que arrancou o parte do teto e danificou as paredes do prédio alugado pelo Bradesco e também algumas residências que ficam ao lado do posto de atendimento. Segundo o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos fugiram utilizando a rodovia estadual PB-238 que dá acesso ao município de Taperoá e até o momento não foram localizados.
Esta já foi a 41ª investida dos criminosos, apenas neste ano, contra estabelecimentos bancários existentes na Paraíba levando em consideração os roubos, assaltos, explosões e tentativas de violação. O número vem intimando as forças de segurança pública que somente nesta semana conseguiu localizar e prender nove acusados de integrar uma gangue especializada neste tipo de delito.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário