segunda-feira

The Forró Fest was a Total Success



O Forró Fest realizado neste último final de semana na cidade de Conde foi um sucesso, o público assistiu e acompanharam os shows de Eliane, Forró do Litoral e fechando com chave de ouro apresentação da banda Colo de Menina que levou a galera ao delírio.
 ''Forró fest is a success. Conde is a beautiful and wonderful city, the mayor is to be congratulated'', Palavras de um Turista no Forró Fest na cidade de Conde.
O prefeito Aluísio Régis estava eufórico de tanta alegria de poder assistir de perto o sucesso do Forró Fest e estando ao lado da miss Conde que foi eleita a miss Paraíba.
Deputado Federal Manoel Junior, também  prestigiou o Forró Fest na Cidade de Conde.
 O povo Condense agradece a TV Cabo Branco e aos organizadores do Forró Fest pela bela festa realizada na nossa cidade.
A chefe de gabinete Tânia Pimentel, estava no meio do povo sempre de olho nos detalhes para que tudo ocorresse tudo bem.
A tenda do Milho do nosso amigo Índio lotou de compradores e não sobrou milho pra contar história.
De acordo com Carioca, a festa transcorreu sem maiores problemas e contou com a proteção da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que estão sempre presentes e não registraram nenhuma ocorrência.
 "Quero agradecer a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Prefeitura pelo apoio dado ao Forró Fest e a todos os organizadores do evento", diz.

Da Redação da TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário