quinta-feira

Polígono da maconha: plantadores são presos no Cariri

Policiais de Monteiro, no Cariri paraibano, com apoio de agentes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), cumpriram, na manhã desta quarta-feira (15) dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão expedidos pela Comarca do município de Prata.
Foram presos Carlos André Nunes de Lima e Everaldo Nunes Rodrigues.
Leia mais: Polígono da maconha: operação conjunta da PC e PM apreende 10 mil pés de maconha no Cariri
De acordo com informações da delegacia regional da Polícia Civil, sediada em Monteiro, Carlos André e Everaldo são acusados de envolvimento com plantios de maconha na região. Carlos foi localizado no município de Prata. Já Everaldo Nunes, na cidade de Ouro Velho. Os dois estão na cadeia local à disposição da Justiça.
A ação policial para prisão dos envolvidos, denominada de Cultivo, foi acompanhada pelo delegado geral adjunto de Polícia Civil, Antonio Werginaud. Na oportunidade, ele anunciou medidas para reforçar a segurança na área, entre elas, o envio de uma viatura nova para atender as cidades de Prata e Ouro Velho e a obtenção junto a Secretaria da Receita da disponibilização para utilização do prédio que abrigava o antigo Posto Fiscal para instalação de uma repartição policial.
SECOM - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário