quarta-feira

Ricardo Coutinho diz que vai receber Vené e demais prefeitos que solicitaram audiência ‘no tempo certo’

RC diz que vai receber Vené e demais prefeitos que solicitaram audiência ‘no tempo certo’ 
O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que por mais que desejasse ser mais que um ser humano não tem como tratar de tudo ao mesmo tempo e adiantou que em breve estará atendendo as solicitações de audiência por parte dos prefeitos dos municípios paraibanos, inclusive o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).

“Nossa agenda não é feita só de audiências, temos no mínimo que nos deslocar para Brasília duas vezes na semana e quanto as solicitações de audiência, estas estão sendo marcadas por nossa assessoria de agenda e, assim que a gente supere esses primeiros dias de ordens de serviços e inauguração, estaremos sim recebendo os diversos prefeitos, dentre eles o digníssimo prefeito de Campina Grande”, frisou.

Ricardo Coutinho desabafou ainda que ninguém pode dizer que ele não esteja conversando com os mais variados representantes da sociedade e com agentes públicos, até porque ele tem feito isso desde o primeiro dia do início da sua gestão. “Eu tenho feito isso de manhã, à tarde e à noite, só não posso resolver tudo ao mesmo tempo. Isso é humanamente impossível”, argumentou.

Ricardo Coutinho adiantou que a conversa que terá com os prefeitos que buscarem parcerias com o Estado, será muito franca e destacou dois pontos – primeiro lembrar a todos os chefes dos executivos municipais que não cabe ao Estado substituir as Prefeituras, porque se assim fosse não teria sentido delas existirem.

“Então é preciso que a gente possa compartilhar os esforços no sentido de somar e não simplesmente querer substituir e isso diz respeito a todas as prefeituras, não estou aqui me referindo a nenhuma em específico”, frisou o governador.

Ricardo Coutinho disse ainda que o segundo ponto é que o Estado não discrimina ninguém, nenhum prefeito. “A prova disso é que já fizemos um convênio com Campina Grande, no sentido do transporte escolar e para isso nem eu, nem Rômulo olhamos para trás, para saber quem era o prefeito e quem ele tinha apoiado durante a campanha. Fizemos um processo aberto e é assim que serão todas as outras ações do Governo junto aos municípios”, finalizou.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário