quarta-feira

Polícia prende em poucos minutos acusados de assassinar ex-detento na Capital

Um dos acusados já responde por duplo homicídio em João Pessoa


Ubirajara foi morto na presença da companheira (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
O delegado Isaias Dantas Gualberto está nesse momento interrogando os dois acusados de terem assassinado o ex-presidiário Ubirajara Santos Macedo, 38 anos. Ednaldo Silva dos Santos, o Naldinho e outro conhecido por “Leonardo” estão na Central de Polícia, em João Pessoa, prestando depoimentos.
Ubirajara Macedo foi assassinado na noite de terça-feira, 19, na localidade conhecida por Cidade Verde, em Mangabeira VIII. O assassinato foi assistido pela companheira da vítima que identificou os criminosos.
Segundo o tenente Giuseppe Bruno, que esteve no local do crime, Ubirajara caminhava por uma das ruas da localidade, acompanhado da esposa quando dois homens numa moto se aproximaram, tendo o carona efetuado os disparos. A mulher não foi ferida e revelou que os bandidos teriam fugido em direção a PB-008.
Uma guarnição do Batalhão Ambiental ouviu pelo rádio da viatura sobre o crime e que os bandidos estavam numa moto e informava a direção que eles teriam tomado.
Na PB-008 os policiais flagraram a dupla na moto que foi detida. Na Central de Polícia eles foram reconhecidos, tendo a testemunha reconhecida “Naldinho” como autor dos disparos.
O delegado Isaias Dantas revelou que “Naldinho” já responde por um duplo homicídio. Enquanto que Leonardo já participou de outros assassinatos como piloto de moto.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário