Um carteiro de Oregon, nos Estados Unidos, foi suspenso após deixar em um jardim um pacote para lá de indesejado. Entre uma entrega e outra, o profissional simplesmente resolveu defecar na propriedade alheia. O servicinho sujo passaria impune se um vizinho não tivesse flagrado a chegada da "encomenda" e livrado a cara dos cães das redondezas.
- Ele abaixou as calças e começou a nojeira. Naquele momento, não pensei duas vezes: peguei minha câmera e comecei a tirar fotos. É assim que eles respeitam a nossa propriedade? Isso não é apenas desagradável, mas nocivo à saúde - disse Don Derfler, que, no momento do flagra, brincava com o filho do outro lado da rua.
Segundo o porta-voz do Serviço Postal dos Estados Unidos, Ron Anderson, o carteiro, que não teve o nome identificado, foi suspenso, sem remuneração, por tempo indeterminado. Uma investigação interna foi aberta para apurar as razões que levaram o profissional a adubar o jardim.
- Estamos levando isso muito a sério. Eu realmente quero pedir desculpas aos nossos clientes e ao público. Trabalho para o serviço postal há muitos anos e nunca ouvi falar de um incidente como este. Espero ter sido a primeira e a última vez - o porta-voz.
Da Redação com Expresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário