quarta-feira

Botafogo enfrenta Caxias no Rio Grande do Sul de olho na próxima fase da Copa do Brasil

Botafogo enfrenta Caxias no Rio Grande do Sul de olho na próxima fase da Copa do Brasil


É HOJE A DECISÃO: Botafogo enfrenta Caxias no Rio Grande do Sul de olho na próxima fase da Copa do Brasil

O Botafogo viajou definido, para Caxias-RS, onde nesta quarta-feira, a equipe encara o Caxias-RS, às 21 horas, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira partida, quando o Botafogo-PB jogou em casa, acabou sendo derrotado por 1 a 0 e agora precisa vencer pelo menos por dois gols de diferença para se classificar, isso se não sofrer algum. Caso sofra, o time paraibano pode vencer por até um gol de diferença, já que gols marcados fora de casa vale como critério de desempates.

Com isso, o técnico Paulo Moroni que já fez uma feito inédito no comando do time, já que passou da primeira fase, eliminando o todo poderoso Vitória-BA, deve repetir a mesma equipe que jogou no domingo, pelo Campeonato Paraibano, que venceu o Sousa por 3 a 0.

O Caxias está preparado para enfrentar nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Botafogo. O jogo acontece no Estádio Francisco Stedile, o Centenário, às 21 horas. Com a saída de Luiz Carlos Ferreira, a diretoria do Caxias anunicou que Ricardo Cobalchini será o técnico interino.

Para o jogo diante do Botafogo, Ricardo Cobalchini já adiantou que não fará nenhuma mudança na equipe titular. Principais jogadores do time grená na temporada, o volante Dê e o atacante Lima estão confirmados entre os titulares.



Redação com Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário