quarta-feira

Morre no Trauma criança que teve 80% do corpo queimado

Criança estava internada desde o dia 21 e faleceu na noite de ontem

Após cinco dias internada faleceu na noite de terça-feira, 26, uma criança de apenas 5 anos morreu no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, desde o dia 21 desse mês. Marcely de Melo Oliveira foi vítima de queimaduras em 80 por cento do corpo.
Segundo informações colhidas no local do fato, Marcely estava dormindo em casa quando seus irmãos brincando com uma vela no quarto onde dormia, deixaram cair provocando o incêndio.
A garota residia no Alto das Populares, em Santa Rita, com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos, todos menores de idade.
Vizinhos de Marcely disseram para a polícia que as crianças estavam sozinhas porque a mãe delas havia brigado com o padrasto, expulsando-o de casa e depois saiu sem destino. Segundo os vizinhos ela teria saído para beber.
O padrasto que estava num quarto nos fundos da casa sentiu o cheiro da fumaça correndo para dentro da casa e retirando a criança. Os vizinhos tentaram debelar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros que providenciou o socorro a vítima.
Mas, a mãe da criança se apresentou na polícia e negou que tenha saído para beber. Ela disse que havia saído para deixar a filha mais velha, que está no sexto mês de gravidez na casa dela. “Foi negócio de segundos”, revelou.
Ela disse ainda ter tomado conhecimento que o filho de oito anos teria acesso uma vela para ir ao banheiro que está com a lâmpada queimada e não se sabe o motivo porque foi ao quarto onde a irmã dormia com a vela acesa.
O corpo de Marcely, que completaria 6 anos no próximo dia 30, já foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário