segunda-feira

Mulher é morta a facadas e estrangulada na Capital; corpo está no GEMOL

Homicídios na Grande João Pessoa; mulher é esfaqueada e estrangulada


(Crédito: Walter Paparazzo)
Jovem foi encontrada morta no Vale das Palmeiras
A polícia já conseguiu identificar a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 4, num matagal ao lado da ladeira de acesso a comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Trata-se de Elaine dos Santos Ramalho, de 25 anos. A identificação foi feita por familiares e a requisição para o exame cadavérico expedida pela Delegacia de Homicidios da Capital.
Ela foi morta a facadas e foi praticamente degolada. Familiares da vítima foram responsáveis pela identificação.
O corpo da jovem foi encontrado no início da manhã por moradores da localidade quando se dirigiam para o trabalho. A vítima trajava foi levado para o Gemol. Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL e a perícia do mesmo órgão foram até o local para resgatar o corpo.
Elaine trajava saia jeans e blusa branca com uma imagem de um rapaz com uma frase “Pedrão saudades Eterno”, que era companheiro dela e havia sido assassinado no ano passado.
Ao tomar conhecimento do fato o Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP designou guarnições da PM para o local, como também diligências para identificar os criminosos.
Esse foi mais um assassinato na região metropolitana de João Pessoa durante o final de semana.
Da madrugada de domingo até as primeiras horas desta segunda-feira, 4, a polícia registrou homicídios na Capital e também em Santa Rita. Na cidade dos Canaviais no início da madrugada foi morta a dona de casa Sandra Maria Amado, de 30 anos.
O crime aconteceu no bairro Alto das Populares quando desconhecidos invadiram a residência dela, arrastaram a mulher para a rua e executaram a tiros e facadas.
Na estrada de acesso ao sítio Gramame, na Grande João Pessoa foi encontrado morto um homem ainda não identificado. Ele apresentava duas perfurações a bala na cabeça.
No bairro da Ilha do Bispo foi assassinado um homem conhecido por “Pelé”. Ele foi assassinado por um homem que havia tentado contra a vida de um sobrinho dele. “Pele” queria tomar satisfação com o criminoso, mas terminou sendo morto.
No bairro Marcos Moura, em Santa Rita, foi assasinado o ex-presidiário Anderson Cleiton de Lima, 26 anos. ele estava em um bar quando foi abordado por três homens que chegaram a pé. O ex-presidiário foi executado dentro do estabelecimento comercial.
O bairro São José foi assassinado Silas Lima dos Santos. Ele foi executado a tiros em plena via pública na rua Edmundo Filho.

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário