quinta-feira

PM apreende 60 quilos de maconha em ônibus na região de Pombal

A droga estava misturada com borra de café para evitar o cheiro ativo


Edvan e a droga apreendida (Crédito: Folha do Sertão)
Policiais militares da Companhia de Pombal, no Sertão paraibano, prenderam Edvan Lima Pinto, 23 anos. Com ele foram apreendidos 72 tabletes de maconha, totalizando cerca de 60 quilos da droga.
A prisão de Edvan aconteceu por volta de 11h30 desta quinta-feira, 14, quando ele se encontrava no interior de um ônibus da empresa Gontijo que fazia a linha São Paulo/Paraíba.
A descoberta aconteceu quando um policial militar, a paisana, percebeu o nervosismo do passageiro que resolveu telefonar para o COPOM da Companhia da PM em Pombal. Quando o ônibus chegou na cidade de São Bento foi interceptado por uma guarnição.
O nervosismo tomou conta de Edvan quando viu os policiais conversarem com o motorista. A droga foi encontrada em uma das malas do coletivo sendo imediatamente apontado o proprietário da bagagem. A droga estava misturada com borra de café para evitar o cheiro ativo.
Segundo informações o traficante já havia contratado um taxista que se encarregaria de ir deixá-lo na cidade de Canindé, no Ceará. Edvan Lima Pinto é natural da cidade de Itapajé (Ce). O traficante foi levado para a Delegacia de Polícia de Pombal para ser autuado em flagrante por tráfico de droga. 

Da Redação com a Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário