sábado

FORÇA: “Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos” diz Laudiceia, esposa de Shaolin



















Uma boa notícia foi revelada nesta noite, dia 29 de abril,  via twitter de  @LaudiceiaVeloso sobre uma evolução no quadro clínico do humorista paraibano Shaolin, que encontra-se em coma desde o dia 19 de janeiro após sofrer um acidente automobilístico em Campina Grande. “Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos, mas ainda ñ atende a nenhum comando”, tuitou Laudicéia Veloso, esposa do humorista que encontra-se internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Laudiceia revelou que isso para os médicos “é normal acontecer e que ele pode realmente estar acordando, mas (os médicos) não podem afirmar nada ainda. Ela ainda fez questão de dizer que tudo isso é um bom sinal: "Entendam uma coisa... isso é um sinal, mas ele ainda não saiu do coma. Sairá com a graça de Deus!! Mas não acordou ainda, compreendem?!".

 No próximo dia 08 de maio, data que humorista completará 40 anos, amigos do humorista paraibano realizarão no Clube Campestre, um encontro com pensamento positivo em prol da recuperação do humorista paraibano, intitulado ‘Força, Shaolin’. Já foi confirmada a presença do senador Cássio Cunha Lima

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário