sexta-feira

Delegado conclui inquérito e indicia três pessoas pela morte do português Ramiro José Antunes

O delegado Isaias Gualberto, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, conseguiu desvendar o crime de que foi vítima o português Ramiro José Antunes morto a tiros no dia 19 de agosto de 2010 no interior de sua fazenda localizado no município do Conde, região metropolitana de João Pessoa.



Segundo o delegado, Ramiro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), o qual foi praticado por dois ex-detentos do presídio Anibal Bruno, no estado de Pernambuco com o auxílio de um português identificado por José Manoel Gomes Leonardo, de 56 anos. Esta semana o delegado esteve no Estado do Ceará, onde interrogou José Manoel,que está detido, acusado de um duplo assassinato cometido no Marina Parque Hotel, no ano de 1995.
Os dois outros suspeitos do crime estão foragidos e com prisões preventivas decretada pelo juiz da Comarca de Alhandra. O inquérito policial foi concluído na quinta-feira, dia 14, pelo delegado Isaias Gualberto. Contra José Manuel existe ainda um pedido de extradição do governo de Portugal.
Isaias Gualberto afirmou ainda que não existe mais duvida da participação de João Manoel no assassinato de Ramiro. Ele chegou a passar dois meses presos depois de ser detido no aeroporto de Fortaleza quanto tentava embarcar para São Paulo. Ele era ainda procurado pela Interpol acusado de Tráfico Internacional de drogas.

Da Redação com O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário