terça-feira

Noite de segunda-feira com três homicídios; dois somente em Cabedelo

Os homicídios aconteceram na Capital e em Cabedelo; autores não foram identificados


Jovens foram mortos dentro de casa (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
A noite desta segunda-feira, 18, já registrou três assassinatos, sendo que dois aconteceram na cidade de Cabedelo. O outro foi registrado no bairro de Mangabeira, na Capital. Em nenhum dos casos os autores foram identificados.
O primeiro crime da noite aconteceu em Mangabeira. A vítima foi o gerente de um posto de abastecimento de combustível Closilmar dos Santos, 43 anos. Ele foi morto quando retornava para casa.
As primeiras informações dão conta que a vítima retornava para casa após sair do trabalho, num posto localizado no próprio bairro. Ele foi abordado por desconhecidos que efetuaram vários disparos e mataram o trabalhador que morreu no local.

Closilmar, morto próximo a sua residência (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Duplo homicídio - em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa foram mortos Everaldo Soares da Silva, 22 anos e o adolescente Diego Felipe Pernambuco.
De acordo com a polícia, os dois jovens se encontravam bebendo numa casa quando os bandidos chegaram e surpreenderam Everaldo e Diego que foram executados a tiros.
Os bandidos após a certeza de que as vítimas estavam mortas fugiram a pé sem serem identificados. A polícia não descarta o tráfico de droga para a motivação do duplo homicídio.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário