quinta-feira

PSD: Prefeito de São Paulo vem à Paraíba, neste sábado, lançar novo partido

PSD: Prefeito de São Paulo vem à Paraíba, neste sábado, lançar novo partido
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vem a Paraíba no próximo sábado (30), lançar as bases do o Partido Social Democrático (PSD) no Estado. Será recebido pelo vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, e dezenas de lideranças políticas que já sinalizaram com a vontade de se juntar ao partido encabeçado pelo prefeito paulistano.

O encontro será ao meio-dia no Sesc-Centro de Campina Grande (na Avenida Canal, próximo ao viaduto) e lá Gilberto Kassab também concederá uma entrevista coletiva. Campina Grande foi escolhida por ser a cidade natal de Rômulo Gouveia, eleito por Kassab para fundar e consolidar o PSD na Paraíba.
“O PSD é um partido que nasce forte e cresce além das expectativas, com a adesão de 33 deputados federais, dezenas de deputados estaduais, senadores, dois governadores, cinco vice-governadores e centenas de prefeitos. Na Paraíba não será diferente, e mostrará sua força a partir deste sábado”, comentou Rômulo.

De Campina Grande, Kassab segue para Natal (RN), onde lidera outro encontro do PSD naquele estado, e de lá segue para Alagoas.

Assessoria do PSD-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário