quinta-feira

Vigilante é baleado no Arlinda Marques e morre no Trauma; adolescente é executado

Dois homens de moto entraram no Arllinda Marques e balearam o vigilante


David Cruz foi morto em Santa Rita (Crédito: Walter Paparazzo)
O vigilante Severino Amaro da Silva Filho, 24 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira, 3, quando estava trabalhando no hospital infantil Arlinda Marques, localizado no bairro de Jaguaribe, na Capital. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu quando era atendido no setor de emergência.
No Trauma, “Bené”, como a vítima era conhecida passou por exames clínicos e procedimento cirúrgico durante a madrugada, porem não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Informações colhidas pela polícia no local do crime, “Bené” estava circulando pelo pátio do hospital quando chegaram dois homens de moto, surpreenderam o vigilante que foi atingido por vários disparos, inclusive na cabeça.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU estiveram no local e providenciaram o socorro a vítima. No local ninguém prestou informações sobre os autores do crime, nem mesmo a cor da moto. Foram realizadas diligências.
Santa Rita – David da Silva Cruz, de apenas 16 anos, foi executado a tiros na noite de quarta-feira, 2. O crime aconteceu na rua São Pedro, bairro Alto das Populares.
Familiares e amigos da vítima estiveram no local do crime, mas nada revelaram para a polícia.
Ainda na madrugada desta quinta-feira, o hospital de Emergência e Trauma registrou um plantão movimentado. Além do vigilante, que faleceu, também foi atendido vítima de arma de fogo José Eduardo de Oliveira, de 32 anos. Ele deu entrada às 19h40, vindo do Rangel. O paciente fez exames, e encontra-se em observação na área vermelha da emergência. Seu estado de saúde é regular.
Outros atendimentos foram de nove pessoas por agressão física, duas de queimadura, uma de acidente de bicicleta, três de atropelamentos, dois de acidentes de automóvel e oito de acidentes de moto.
Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário