Na cidade de Santa Rita a polícia registrou dois homicídios em menos de meia hora
Uma das vítimas foi identificada por Davi Pereira da Silva, 18, que era viciado em droga (Crédito: Walter Paparazzo)
O homicídio aconteceu na rua Tenente José Pedro, no bairro Alto das Populares. A polícia colheu no local do crime apenas que o jovem caminhava pela rua quando dois homens numa moto de cor escura se aproximaram, tendo o carona efetuado os disparos.
Davi Pereira morreu no local. A mãe do jovem confirmou que ele era viciado em droga e por diversas vezes tentou tirar seu filho do vicio mas não conseguiu. Ela disse que ele nunca foi preso e seu único erro era a droga.
Outra pessoa baleada em Santa Rita morreu no hospital de Emergência e Trauma. Cristiano Franca de Lima, 25 anos deu entrada por volta das 19h30. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Cristiano foi baleado na rua Paraíba a poucos metros do local onde Davi Pereira foi morto. A polícia não confirmou, mas não descarta a hipótese de relacionamento entre os dois casos.
O Hospital de Emergência e Trauma "Senador Humberto Lucena", segundo a assessoria de imprensa, também atendeu vítimas de armas de fogo, Aldo Cordeiro dos Santos, 46 anos; Carlos Max Viturino de Souza, 26 anos; Edson Silva de Lima, 22 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 20h14, vindo do Grotão e Antônio Marcos da Silva, 34 anos.
Dois adodescentes, ambos de 17 anos, também vítimas de armas de fogo foram socorridos para o hospital de Trauma. Uma das vítimas procedente de Bayeux e o outro do bairro do Castelo Branco, em João Pessoa,
Da Redação com
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário