segunda-feira

Polícia registra dois assassinatos em Santa Rita; crimes podem ter ligação com droga

Na cidade de Santa Rita a polícia registrou dois homicídios em menos de meia hora


Uma das vítimas foi identificada por Davi Pereira da Silva, 18, que era viciado em droga (Crédito: Walter Paparazzo)
A noite de domingo, 13, foi marcada pelo registro de mais dois assassinatos em Santa Rita. Uma das vítimas foi identificada por Davi Pereira da Silva, 18, que era viciado em droga. A autoria do crime é desconhecida, pois no local reina a lei do silêncio.
O homicídio aconteceu na rua Tenente José Pedro, no bairro Alto das Populares. A polícia colheu no local do crime apenas que o jovem caminhava pela rua quando dois homens numa moto de cor escura se aproximaram, tendo o carona efetuado os disparos.
Davi Pereira morreu no local. A mãe do jovem confirmou que ele era viciado em droga e por diversas vezes tentou tirar seu filho do vicio mas não conseguiu. Ela disse que ele nunca foi preso e seu único erro era a droga.
Outra pessoa baleada em Santa Rita morreu no hospital de Emergência e Trauma. Cristiano Franca de Lima, 25 anos deu entrada por volta das 19h30. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Cristiano foi baleado na rua Paraíba a poucos metros do local onde Davi Pereira foi morto. A polícia não confirmou, mas não descarta a hipótese de relacionamento entre os dois casos.
O Hospital de Emergência e Trauma "Senador Humberto Lucena", segundo a assessoria de imprensa, também atendeu vítimas de armas de fogo, Aldo Cordeiro dos Santos, 46 anos; Carlos Max Viturino de Souza, 26 anos; Edson Silva de Lima, 22 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 20h14, vindo do Grotão e Antônio Marcos da Silva, 34 anos.
Dois adodescentes, ambos de 17 anos, também vítimas de armas de fogo foram socorridos para o hospital de Trauma. Uma das vítimas procedente de Bayeux e o outro do bairro do Castelo Branco, em João Pessoa,

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário